8 Maneiras de Queimar Calorias e Lutar contra a Gordura

Por anos, os produtos foram comercializados com a promessa de ajudar a queimar mais calorias. Mas não há realmente nada que você pode fazer para aumentar o número de calorias que seu corpo queima a cada dia?

Bem, sim e não, dizem os especialistas. A verdade parece ser que o N ° 1 de forma a queimar mais calorias é a maneira antiga — movendo mais.

“Basicamente, temos conhecimento de nenhuma forma de queimar mais calorias ou até o nosso metabolismo de mover-se mais”, diz Barry M. Popkin, PhD, diretor do Interdisciplinar da Obesidade Programa da Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill.

Ainda, a pesquisa sugere que pode haver algumas outras maneiras que você pode aumentar a queima de calorias. Aqui estão oito maneiras possíveis para queimar mais calorias e lutar contra a gordura:

1. Exercício para Queimar Calorias1. Exercício para Queimar Calorias

Christopher Wharton, PhD, um instrutor pessoal certificado e investigador do Rudd Center para Política Alimentar e Obesidade da Universidade de Yale, colocá-lo simplesmente: “quanto mais O tempo passado com o exercício e o mais vigoroso exercício, mais calorias serão queimadas.”

De fato, especialista em obesidade George Bray, MD, com a Pennington Biomedical Research Center em Baton Rouge, La., acredita-se que tomar uma caminhada todos os dias é provavelmente a peça mais importante do conselho para quem deseja queimar mais calorias.

Obviamente, quando você se exercita, seu corpo queima calorias para alimentar a sua atividade. Mas o exercício é o presente que continua a dar. Isso porque, mesmo depois que o treino acabou, seu corpo ainda está queimando mais calorias.

Enquanto é difícil dizer quanto tempo o efeito dura (varia consoante a composição corporal e o nível de formação), “it’s seguro dizer que a taxa metabólica pode ser elevado com o exercício aeróbico por pelo menos 24 horas”, diz Wharton.

Se você quiser prolongar essa queima de calorias efeito, da Wharton, aconselha a se exercitar por longos períodos de tempo.

“Estudos têm mostrado que com o aumento no tempo de exercício, a elevação na taxa metabólica de repouso prolongado,” ele diz.

2. Fazer o Treinamento de Força para Construir Músculos

Quando você se exercita, você usa muscular. Isso ajuda a construir a massa muscular e o tecido muscular queima mais calorias, mesmo quando você está em repouso-do que a gordura de corpo. De acordo com a Wharton, 10 kg de massa muscular, queimar 50 calorias em um dia passado em repouso, enquanto que 10 quilos de gordura queimar 20 calorias.

“A maneira mais eficaz para aumentar o metabolismo e queimar mais calorias é através da prática do exercício aeróbico e treinamento de força. Ambos são importantes,” Megan A. McCrory, PhD, pesquisador da Escola de Nutrição e Ciência do Exercício na Universidade Bastyr, diz em uma entrevista por e-mail.

O treinamento de força se torna especialmente importante à medida que envelhecemos, quando o nosso metabolismo tende a diminuir. Uma maneira de parar este objetivo é adicionar algumas treinamento de força para o treino de pelo menos um par de vezes por semana. Os maiores músculos (e, portanto, o maior de calorias queimadores) são as coxas, abdômen, peito e braços.

3. Bebida com Cafeína Verde ou Chá Preto

A cafeína é um estimulante, e estimulantes, que tendem a aumentar as calorias que você queima. Uma razão provável é que eles dão-lhe a curto prazo, a impressão de que você tem mais energia, o que poderia significar que você se mover mais. A cafeína também pode causar alterações metabólicas no organismo que pode resultar em mais calorias queimadas.

“Até mais estudos têm sugerido que 250 miligramas de cafeína consumida com uma refeição pode aumentar o gasto de calorias que metaboliza a refeição em 10%”, diz Jamie Papa, MS, RD, LDN, um professor de nutrição na Vanderbilt University School of Nursing. Com o tempo, isso pode ser significativo, o Papa diz em uma entrevista por e-mail: “Cerca de 75 calorias por dia, traduz a mais de 2.100 calorias em um month’s de tempo.”

Nos últimos anos, alguns estudos têm sugerido que o verde ou o chá preto pode ter benefícios para além da cafeína que eles contêm.

Um estudo observou uma redução na ingestão alimentar em ratos que receberam uma polifenóis encontrados no chá verde. Outro estudo, em seres humanos, concluiu o chá verde tinha produtores de calor e queima calorias e propriedades além do que pode ser explicado pela cafeína. Quando 31 de jovens saudáveis, homens e mulheres receberam três doses de uma bebida contendo catequinas do chá verde, cafeína e cálcio durante três dias, os seus 24 horas gasto de energia aumentou de 4,6%, de acordo com a pesquisa da Universidade de Lausanne, na Suíça.

Beber chá durante as refeições pode ter outro gordura de combate a efeito. Extrato de chá pode interferir com o corpo e a absorção de hidratos de carbono, quando consumidos na mesma refeição, de acordo com um estudo publicado na edição de setembro de 2006, do American Journal of Clinical Nutrition.

Enquanto todos os possíveis efeitos secundários são ligeiros, há ainda um outro bônus para beber chá. Ter um zero caloria xícara de chá em vez de uma bebida com calorias (como um refrigerante) certamente vai reduzir o número de calorias que você tomar.

4. Comer Mais Pequenas E Frequentes Refeições4. Comer Mais Pequenas E Frequentes Refeições

Cada vez que você comer uma refeição ou um lanche, o seu trato gastrointestinal activa, por assim dizer, e começa a digestão dos alimentos e absorção de nutrientes. Custa calorias ao fogo até o humano digestão máquina, por isso, faz sentido que as mais pequenas refeições ou lanches que você comer durante o dia, o mais calorias do que queimam.

Não há muito sólida evidência para este efeito, McCrory notas em uma entrevista por e-mail. Mas muitos especialistas acreditam que, em comparação a comer uma ou duas refeições muito grandes, esta é mais uma forma saudável de comer de qualquer maneira. E se ele leva um pouco mais de calorias sendo queimadas, melhor ainda!

5. Não Saltar o pequeno Almoço

Evidências que suportam uma ligação entre a saltar o pequeno-almoço e aumento do peso corporal é crescente, de acordo com um recente editorial do Journal of the American Dietetic Association.

Algumas pesquisas tem mostrado que quando as pessoas saltar o pequeno almoço, eles tendem a comer mais calorias no final do dia. Outros estudos têm sugerido que saltar o pequeno-almoço é associada a um maior índice de massa corporal em adolescentes.

Enquanto nós poderíamos usar mais investigação nesta área, comer um pequeno almoço saudável certamente faz sentido como um estilo de vida hábito.

6. Comer De Baixo Teor De Gordura Produtos Lácteos

O cálcio do leite com pouca gordura não é especificamente ajudar a queimar mais calorias, mas pode fazer algumas coisas para ajudar a desencorajar a gordura corporal. Os resultados de um recente estudo dinamarquês sugerem que podemos absorver menos gordura calorias de uma refeição quando consumimos de cálcio de baixo teor de gordura produtos lácteos.

Em outro estudo recente, a ingestão de mais alimentos ricos em cálcio-inclusive com baixo teor de gordura produtos lácteos — estariam ligados a menor quantidade de gordura da barriga, particularmente em adultos jovens homens brancos.

7. Beber 8 Copos de Água por Dia

“Tudo o que você chame o seu corpo para fazer queima calorias, incluindo a absorção e utilização de água, mantendo o equilíbrio de fluidos (por vezes, por excretor excesso)”, diz o Papa.

Beber cerca de oito copos de água (2 litros), pode ajudar a queimar cerca de 100 calorias extras por dia, de acordo com resultados de um pequeno estudo a partir da Alemanha, diz Papa.

Que pode não parecer muito, mas pode adicionar até 700 calorias em uma semana ou de 2.800 calorias de um mês. E que está fazendo algo que deve fazer de qualquer maneira para manter nossos intestinos e rins feliz, e para ajudar a manter-nos de confundir sede com fome. (Papa não adicionar um cuidado para não exagerar; é possível beber quantidades perigosas de água.)

8. Fidget8. Fidget

Qualquer tipo de movimento requer energia, e remexendo-se, definitivamente, qualifica-se como movimento.

“Os estudos sugerem calorias adicionais podem ser gravados, cada dia, remexendo”, diz o Papa.

Um estudo descobriu que movimento informal, como se remexendo pode ser mais importante do que o formal de treinos na determinação de quem é magra e quem é obeso.

Dieta e exercícios são bons tópicos para discutir com o seu médico. Antes de iniciar um novo regime de exercício ou de complementar a sua dieta, seria bom falar sobre isso com seu médico. Se você tem certas condições médicas ou se estiver a tomar certos medicamentos, podem ser atividades ou suplementos dietéticos que você deve evitar.

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