Pronto ou não, as férias estão aqui.

Para muitas pessoas, especialmente aqueles que estão tentando perder peso, não é um tempo fácil. Altas expectativas de férias a felicidade pode dar lugar a solidão, a tristeza, — e maior vulnerabilidade para as tentações que estão por toda parte nesta época do ano.

Mas ter coração: Se você está propenso a férias blues, existem passos que você pode tomar para manter o bom humor (e a dieta) intacto — sem levar consolo na engorda de alimentos conforto.

Ajustar A Sua AtitudeAjustar A Sua Atitude

“As pessoas que são bem sucedidos em alguma coisa-quer seja a sua carreira, criar filhos, ou dieta — venha com uma ‘lente’ eles querem ver através”, diz John Eliot, PhD, professor de psicologia e de negócios na Universidade de Rice, em Houston, e autor de Overachievement: O Novo Modelo para um Desempenho Excepcional. É tudo sobre a atitude, diz Eliot. Diga a você mesmo que é difícil manter o seu plano de alimentação saudável durante as férias, e ele vai se tornar um auto-cumprimento de profecia.

“Você tem de definir-se a si mesmo,” ele diz. “A mesma coisa acontece em um campo de golfe. Se você se concentrar em não bater a bola no lago, nove vezes fora de 10 vai para o lago.”

Isso porque, em seus pensamentos, seu cérebro não “ouvir” a palavra não, Eliot diz.

“O cérebro opera sobre os dados associados com fortes emoções, sentimentos e imagens”, diz ele. “Se você carregar o cérebro com emoções e imagens, o cérebro vai chave para aqueles e produzi-los. No golfe, a visão do lago é muito emocional imagem. Mas com essa imagem, o que você fez é programar seu cérebro para obter a bola para o lago.”

Da mesma forma, sua mente governa a perda de peso, mesmo o quão bem você sobreviver o holiday blues.

Para definir-se para o sucesso, olhar para dentro, ele diz.

“Olha o que você quer realizar, e pergunte a si mesmo, ‘Por que é importante comer moderadamente?'” Eliot diz. “Se a resposta for” Então, alguém vai dizer que você olhar grande,’ que a motivação externa. Que não vai funcionar a longo prazo.

“Motivadores internos são coisas como sentir-se bem, ter mais energia, e sendo capaz de executar. É sobre como você quer se sentir cada dia.”

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Quando você está sentindo pena de si mesmo, faça algo sobre isso, diz Pauline Wallin, PhD, psicólogo clínico e porta-voz da Associação Americana de psicologia.

Por exemplo, se você não tem um convite para um jantar de férias, fazer planos alternativos.

“Considere o voluntariado em Alimentar os Famintos jantar,” diz Wallin. “Concentre-se em alguém diferente de si mesmo. Se você está idosos e isolados, chame algumas pessoas. Apenas uma chamada a dizer ” Como você está?’ é muito apreciado na outra extremidade.”

Para manter-se do sentimento de privação durante as férias, não exclua todos os seus alimentos favoritos.

Se você está se sentindo auto-consciente sobre o seu peso, por exemplo, sobre como a família vai reagir quando eles ver-te-dar-se uma verificação da realidade. “Eles não vão rejeitá-lo”, diz Wallin. “Você rejeitar as pessoas com base no quanto eles pesam?”

“Depois de tudo, Tia Hilda brownies vem em torno de apenas uma vez por ano”, diz o Wallin. “Mas se você tende a pig fora os cookies, não vá para cookie partes. Tenho um casal em casa, e parar por aí.”

É importante também começar a abundância do descanso. Um estudo recente mostrou que o sono deficiência é muito estressante para o corpo.

“O estresse usa você para baixo durante o dia. Quando você está cansado, você perde a sua força de vontade e você entrar em argumentos facilmente,” Wallin diz. Você também está mais propenso a comer demais, ou para sentir o holiday blues.

E preparando-se para a situação, você pode manter tais pensamentos negativos.

Seu conselho: “se você Se sentir auto-consciente, você está melhor para desviá-lo de imediato. Se você levá-la, não vai ser um problema. Dizer-lhes, ” que esse peso que eu ganhei, eu estou indo muito bem.’ Em seguida, altere o assunto.”

Evitar eventos sociais pode se afundar você mais para o feriado de blues. Então, se você é tímido em festas, ir preparado com alguns pequenos falar.

“É o conceito do “elevator speech”, 60-segundo discurso sobre si mesmo, talvez sobre o seu trabalho ou de sua recente viagem à Inglaterra, ou o que quer”, diz Wallin. “Ou solicitar que outras pessoas sobre si mesmos. Comentário sobre o que eles estão vestindo, em vistosos brincos, sobre o que você está comendo. Falar sobre qualquer coisa. As partes não são sobre o que você diz, elas são sobre as relações com os outros.”

E cedo. “Quando apenas algumas pessoas chegaram, talvez seja mais fácil falar,” diz Wallin. “Plano de quanto tempo você vai ficar, talvez meia hora. Você não tem que ficar por duas horas.

Quando você estiver sentindo-se baixa e com vontade de explodir sua dieta, foco em domar o “pirralho interior.”

“Quando sentimos pena de nós mesmos, podemos racionalizar pigging para fora”, diz Wallin. “Eu chamo isso de voz dentro do ‘pirralho interior”; a parte de você que quer agora! “Se você pode visualizar o interior do muleque, até mesmo dar um nome a ele, pensar nele como um de 4 anos, filho, você está ficando-lo sob controle”, diz Wallin. “Quem é o chefe, o muleque ou você? Deixe o moleque comer um cookie e, em seguida, dizer-lhes, ‘vamos fazer’. Aguarde 10 minutos, fazer outra coisa, e ver se o moleque ainda quer outro cookie. Você pode ser surpreendido; você pode não querer isso.”

Obter CurtaObter Curta

Depois que você teve que tratar de férias, ficar em movimento, aconselha Sheah Rarback, MS, RD/LD, um nutricionista com a University of Miami School of Medicine.

“Tem que um cookie e, em seguida, dar um passeio”, diz ela. “Você está entregando o desejo, além de obter duplo endorfinas do cookie e o exercício.”

Curta também silencia os desejos que vêm de tédio, Rarback diz: “Se você sair e caminhar, você não anseiam alimentar mais.”

O exercício é uma importante arma contra a melancolia dos feriados e férias farras, ela diz. “Tanto a comida quanto o exercício aumenta o nível de sensação de bem-produtos químicos do cérebro, o que faz de você mais calmo e diminui a ansiedade”, diz ela.

O típico conforto-comida-refeição-alta em hidratos de carbono com um pouco de proteína — é uma excelente sensação de bem-combinação (a proteína ajuda a manter a sensação de saciado por mais tempo), Rarback acrescenta. Mas o “conforto” não significa carregadas de calorias.

Rarback lista de saudável alimentos conforto:

  • Pão integral com uma fatia de turquia
  • Um copo de leite
  • Os alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3, como peixes de água fria (como o salmão), nozes e sementes de linhaça
  • O Chocolate, que tem teobromina e cafeína para um impulso mental, além de feniletilamina para estimular o sistema nervoso e, eventualmente, produzir sentimentos positivos. Você não precisa de um monte, metade de uma onça ou 3-4 Hershey’s beijos.
  • Proteína de pequeno-almoço. “Às vezes a gente se sentir fraco de manhã e têm dificuldade de ficar indo”, diz Rarback. “Não tenho uma grande tigela de cereal, pão ou torradas. Ter uma refeição rica em proteínas para o pequeno-almoço, assim como o iogurte ou ovos.”

Bata os azuis do feriado trabalhando estes em sua dieta, diz Rarback: “Eles são bons para você todo o ano, mas se você se sentir propenso a férias depressão, certifique-se de que você está recebendo o suficiente.”

Também, para pastar, não binge-para manter o holiday blues de distância, Rarback diz.

“Em vez de comer enorme refeições que fazer você lento, comer pequenas refeições de modo que você vai ter constante níveis de açúcar no sangue ao longo do dia”, diz ela. “Em vez de sentir de pelúcia, você está sempre alimentando. O controle da parcela é importante, mas se você ficar satisfeito, você não vai ficar super com fome e não vai dar para embebedar-se.”

 

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